PATER NOSTER




Horários e Locais

30.03 - Sábado - 12.33 - Família Tilinda

Descrição

A ORAÇÃO - PAI NOSSO! A obra - Pater Noster - para piano e vocal do compositor e maior pianista do Século XIX, Franz Liszt, nos evoca a sua religiosidade no final de sua vida, quando se transformou em um monge franciscano. Neste evento somos convidados a conhecer ainda o maior, senão o mais importante ensinamento de CHRISTO JESUS: DEUS É PAI, NOSSO PAI.

A Obra solo será apresentada pelo talentoso tenor Pedro Nunes, acompanhado da pianista Salete Chiamulera e o Grupo de Estudo Bíblico Kairós em uma performance tripartida.

Parte1 – Pater Noster (solo)

Parte 2 – Pai Nosso: Fala/Testemunho

Parte 3 – Pater Noster (Coral) l

Ficha Técnica

Projeto 33 : Salete Chiamulera

Tenor: Pedro Nunes – Apoio de Produção: Grupo de Estudo Bíblico Kairós .

Pedro Nunes é um jovem tenor de muito talento e sensibilidade. Sua formação musical começou quando criança, aprendendo piano e teoria musical com a professora Salma Said. Ainda na infância cantou em coro infantil na igreja Evangélica Menonita do Boqueirão e continuou até a adolescência, como solista.

O crescimento do interesse pelo canto veio por meio de bandas de metal sinfônico, quando participou da banda curitibana Ankhy em 2012 como vocal principal. Em 2013, ingressou na EMBAP para o estudo do canto lírico, com a professora Josianne dal Pozzo, participando neste período do Núcleo de Ópera desta Instituição. Após a entrada na faculdade, voltou a cantar em coro, de 2013 até 2016, com o no Coral UTFPR com a maestrina Priscilla Prueter e de 2016 até 2017, no coro masculino Ottava Bassa, com Alexandre Mousquer.

Atualmente canta no coral da UFPR com o maestro Álvaro Nadolny. No início de 2019, retornou à EMBAP, após um hiato, cursando o segundo ano do curso superior em canto lírico, com as professoras Josianne dal Pozzo, Polyane Schneider e Valéria Rossetto Nunes. Também desenvolve atividades pedagógicas dando aulas de canto.





Projeto 33