SENSAÇÕES: CANÇÕES & IMAGENS SONORAS




Horários e Locais

27/03 (Quarta-feira) às 14:33 em Auditório do IPC – Instituto de Cegos do Paraná ( Av. Visconde de Guarapuava, 4186 - Curitiba)

Livre | 60 I Curitiba – PR | Gratuito (70 Lugares)

Descrição

Ver e Ouvir com o coração ainda que a visão dos olhos não nos presenteie com sua presença. Na pseudo escuridão de um olhar “sem cores”, a luminosidade da alma em memórias e sonoridades, canções e sensíveis configurações de seres em determinantes expressividades. Ensaio aberto do Coral do IPC – ouvir, cantar & compartilhar.

Projeto 33 - Cayo Miguel Ángel Martín Cristóbal | Salete Chiamulera | José Antônio Cueto Reed | Cristiano da Rosa

Ficha Técnica

Projeto 33- Salete Chiamulera, Cayo Miguel Ángel Martín Cristóbal, Cristiano da Rosa e Alunos da Classe de Espanhol do Instituto de Cegos do Paraná (IPC). Agradecimentos Especiais: Erondina Aparecida Belo (IPC), aos músicos, professores e alunos da UNESPAR/EMBAP, aos artistas do palco e da plateia que tão prontamente respondem ao nosso convite. Sempre Gratidão a Deus que nos reúne aqui.

Cristiano da Rosa - Professor de música com formação em Violão Erudito (2017) e Teoria Musical (2013) pelo Conservatório Musical Concórdia onde também ministrou aulas. Atualmente cursando Licenciatura em Música na UNESPAR. Graduação em Direito pela UNC concluída em 2012 com aprovação no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 2013 e pós-graduado em Direito da Seguridade Social pelo Legale em 2019.

José Antônio Cueto Reed: Violonista e professor. Fez o curso de bacheralado em violão na Escola Federal de Música e Belas Artes do Paraná sob a orientação do Dr. Fábio Scarduelli e do professor Luiz Claudio Ribas. Jose, tem parcipado avamente de masterclasses com Everton Gloeden, Fabricio Maos, Paulo Pedrassoli e Dale Kavanagh *Canadá – Alemanhã, Pedro Angel (Venezuela)





Projeto 33